Política de Privacidade

 

Sobre a Coleta de Dados


Em nosso sistema, as informações podem ser coletadas da seguinte forma: 
  • informações fornecidas por você - como nome, telefone, email - via preenchimento dos formulários de nosso sistema.
  • informações de navegação no site ao visitar nosso site. No momento da visita é inserido um "cookie" no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. Entre as informações coletadas anonimamente estão: endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, tipo de sistema operacional, duração da visita e páginas visitadas. 
  • se entrar em contato conosco poderemos manter um registro da correspondência.

 

Sobre o Uso de Suas Informações Pessoais


A Sant Mostarda e Catchup Dev Games pode utilizar as suas informações pessoais para as seguintes finalidades.
  • envio de material ou informação por você requisitada ao preencher um formulário de nosso sistema. 
  • envio de Newsletters. 
  • comunicação de novas funcionalidades ou novos jogos desenvolvidos. Neste caso, o usuário poderá cancelar o recebimento deste tipo de comunicação.
  • os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente. 

Sobre o Acesso às suas Informações Pessoais


A Sant Mostarda e Catchup Dev Games se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente. 

Embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, não podemos garantir que nosso sistema esteja livre de invasões. Em vista disto, não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.
 

Mudanças na Política de Privacidade


Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomenda-se vistar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. 

Contato para Esclarecimento de Dúvidas


Qualquer dúvida em relação à política de privacidade pode ser sanada através do email: sant.mostarda.catchup.dev+faleconosco@gmail.com